Prefeitura de Terra Roxa - PR divulga três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 12h53
Prefeitura de Terra Roxa - PR divulga três vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Roxa anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Psicólogo (1); Médico Veterinário (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.070,40 a R$ 6.148,81.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 23 a 27 de outubro de 2023, presencialmente,das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, no setor de Protocolo da Prefeitura de Terra Roxa, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 95, ou no site do Município.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações serão feitas, de acordo com a ordem de classificação, conforme a necessidade verificada, por tempo determinado de seis meses, somando-se o período de experiência, podendo ser prorrogado conforme necessidade, para atuar nos devidos locais de lotação em que forem designados.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo objeto deste Edital será até o dia 31 de março de 2024, podendo ser prorrogado até o limite disposto no artigo 4º da Lei 318/2007.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: