Prefeitura de Terra Roxa - PR divulga Processo Seletivo na área da saúde

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis médio e superior; confira os detalhes
Quinta-feira, 10 de março de 2022 às 15h38
Prefeitura de Terra Roxa - PR divulga Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Roxa divulgou nesta quinta-feira (10) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher oito vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: médico veterinário (1); enfermeiro (3); agente comunitário de saúde (3); agente de endemias (1).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.788,32 a R$ 2.873.27, referente a jornada de trabalho que varria de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 18 de março de 2022, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, no setor de Protocolo da Prefeitura do Município de Terra Roxa, situado à Av. Presidente Costa e Silva, nº 95.

Como critério de seleção, os candidatos os candidatos serão avaliados em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório, compostas análise de currículo, mediante a pontuação de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, será válido até o dia 31 de dezembro de 2022, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: