Prefeitura de Terra Roxa - PR abre novo Processo Seletivo para enfermeiros

Profissionais que forem admitidos e aprovados na seleção terão o salário maior que R$ 4 mil; confira
Segunda-feira, 17 de agosto de 2020 às 13h03
Prefeitura de Terra Roxa - PR abre novo Processo Seletivo para enfermeiros

A Prefeitura de Terra Roxa, do estado do Paraná, anunciou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de três vagas de enfermeiros.

Para participar, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, o ensino superior completo em enfermagem e o Coren ativo, onde atuará na Secretaria Municipal de Saúde, no Pronto Atendimento Municipal, Ambulatório Covid-19 ou em unidades básicas de saúde do Município, na sede e no interior.

Além da escolaridade requerida, os interessados não podem pertencer ao grupo de risco do novo coronavírus (Covid-19), tais como indivíduos com a idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, portadores de doenças cárdicas ou respiratórias, dentre outras citadas no documento.

Logo, caso seja efetivado e aprovado, a remuneração atribuída será no valor de R$ 4.021,86, enquanto a carga horária de trabalho será de 40 horas semanais. Confira algumas das atribuições:

  • Planejar, coordenar, executar e avaliar atividades de assistência em saúde;
  • Coordenar equipes de inspeção de serviços de saúde;
  • Desenvolver ações de prevenção e controle sistemático de infecção com risco de vida;
  • Desenvolver ações de prevenção e controle sistemático de infecção hospitalar;
  • Participar de treinamento específico indicado pela Secretaria de Saúde para tratamento da Covid-19.

Etapas de participação

De modo gratuito, as inscrições devem ser realizadas no período de 17 a 21 de agosto de 2020, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, no setor de Protocolo da Prefeitura, localizada na avenida Presidente Costa e Silva, número 95.

Já como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. O objetivo será realizar a somatória de pontos das habilitações profissionais e da experiencia, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido até o dia 27 de julho de 2021, não sendo prorrogável, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, de forma gratuita, com mais detalhes sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: