Prefeitura de Terra Rica - PR divulga Processo Seletivo com quatro vagas

Além das quatro vagas a serem preenchidas, haverá ainda formação de cadastro reserva para todos os cargos
Terça-feira, 4 de outubro de 2022 às 16h27
Prefeitura de Terra Rica - PR divulga Processo Seletivo com quatro vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Rica torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher quatro vagas para cargos de níveis alfabetizado e médio completo, além de formar cadastro reserva.

As oportunidades são para as funções de Técnico de Vigilância Ambiental em Saúde (1); Técnico em Saneamento e Vigilância Sanitária (1); Auxiliar de Serviços Gerais Masculino (1) e Vigia (1).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nos requisitos específicos.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.700,00 a R$ 2.424,00.

Para concorrer, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter a idade mínima de 18 anos e a máxima de 75 anos; possuir escolaridade e requisitos mínimos exigidos para o cargo pretendido; estar quite com as obrigações eleitorais, dentre outras condições estabelecidas.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período de 5 a 19 de outubro de 2022, por meio do site da Prefeitura de Terra Rica, ou presencialmente, na Agência do Trabalhador do município, localizada na rua Nilza de Oliveira Pipino, 1212, centro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Em caso de empate, serão considerados os critérios de maior nota no quesito escolaridade, maior nota em experiência, maior nota em aperfeiçoamento e maior idade, a fim de desigualar os concorrentes.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas através do edital completo disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: