Prefeitura de Terra Rica - PR anuncia Concurso Público para Advogado

Interessados devem ter Nível Superior completo em Direito e registro na OAB.
Sexta-feira, 4 de agosto de 2017 às 11h57
Prefeitura de Terra Rica - PR anuncia Concurso Público para Advogado

A Prefeitura Municipal de Terra Rica, no Estado do Paraná, abrirá inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga do cargo de Advogado. O certame terá execução à Fundação de Apoio à Unespar.

Com remuneração no valor de R$ 3.146,41, o profissional atuará em jornada de trabalho de 20 horas semanais. Este deve ter Nível Superior completo em Direito, bem como registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Os interessados deverão se inscrever no período das 8h do dia 7 de agosto até às 23h59 do dia 27 de agosto de 2017 (horário oficial de Brasília - DF), pelo site da organizadora (www.concurso.fundacaofafipa.org.br). A taxa será de R$ 80,00.

Neste certame, os concorrentes serão avaliados em duas etapas distintas, sendo: Prova Objetiva, com valor total de 100 pontos, e Prova de Prática Processual, com valor máxima de 50 pontos, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

O presente Concurso Público terá prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do certame, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: