Prefeitura de Terra Rica - PR anuncia 11 vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos alfabetizados, de nível fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 12h40
Prefeitura de Terra Rica - PR anuncia 11 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Rica anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 11 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos alfabetizados, de nível fundamental, médio e superior.

Há oportunidade para os seguintes cargos: Capitão Fluvial (1); Marinheiro de Convés (1); Marinheiro de Máquinas (1); Enfermeiro (1); Auxiliar de Serviços Gerais Feminino (1); Técnico em Enfermagem (1); Operador de Máquinas (3); Tratorista (2).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.800,81 a R$5.031,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 15 de março de 2023, presencialmente, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Agência do Trabalhador do Município, localizado na Rua Nilza de Oliveira Pipino, 1212 - Centro ou no site do Município. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A duração do contrato terá o prazo de 12 meses, prorrogável por até mais 12 meses.

Validade

O prazo de validade do presente edital se esgotará em um ano, a contar da data de publicação do ato de homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado, podendo vir a ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: