Prefeitura de Teixeira Soares - PR realiza um novo Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021 às 14h51
Prefeitura de Teixeira Soares - PR realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Teixeira Soares torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para a contratação, em caráter temporário, de profissionais de diversas áreas.

Sobre o Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível fundamental: Agente de Serviços; Agente de Serviços de Limpeza; Lubrificador; Motorista; Motorista de Ambulância; Motorista de Transporte Escolar; Motorista de Veículos Pesados; Operador de Máquinas;
  • Nível médio: Mecânico; Secretário Escolar;
  • Nível superior: Professor de Educação Infantil; Professor; Professor de Educação Física.

Os profissionais contratados devem exercer suas funções em jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais, referente ao salário mensal no valor de R$1.100,00 a R$2.886,15.

Inscrição e seleção

A solicitação das inscrições será efetuada exclusivamente de maneira presencial, na Escola Municipal Alteny Maria de Lourdes Gubert Marquardt, situada na Travessa Luíz Cardoso dos Santos, nº 65, Bairro Parque Cidade Nova em Teixeira Soares, nos dias 25 e 26 de fevereiro e 1 de março de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão submetidos a prova de títulos, de caráter classificatório, no qual será avaliado o tempo de experiência profissional na função pretendida.

De acordo com o certame, este Processo Seletivo terá prazo de validade de até um ano, contado a partir da homologação final do resultado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: