Prefeitura de Teixeira Soares - PR promove Processo Seletivo com 64 vagas

Além do preenchimento das 64 vagas, a seleção também conta com formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 16h34
Prefeitura de Teixeira Soares - PR promove Processo Seletivo com 64 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Teixeira Soares, por intermédio da Secretaria Geral de Governo, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação e formação de cadastro reserva de 64 profissionais de nível fundamental, médio e superior.

As chances são oferecidas aos cargos de Agente de Serviços (5); Agente de Serviços de Limpeza (11); Mecânico (1); Motorista (4); Motorista de Ambulância (1); Motorista de Transporte Escolar (2); Motorista de Veículos Pesados (7); Operador de Máquinas (2); Professor de Educação Infantil (7); Professor (13); Professor de Educação Física (9); Secretário Escolar; Carpinteiro (1) e Engenheiro Civil (1).

Quando admitido, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente ao salário que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 3.464,04 mensais.

Para concorrer a seleção é necessário que o candidato seja brasileiro nato; possua idade mínima de 18 anos; possua escolaridade exigida para o cargo; esteja quite com as obrigações eleitorais; seja portador de CPF. Dentre outras normas estabelecidas

Procedimentos para participar

Os interessados em participar podem inscrever-se de forma presencial, no período de 6 a 8 de abril de 2022, comparecendo à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Pedro Paulo Weber, bairro Parque Cidade Nova, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Teixeira Soares.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, contados a partir da data de homologação final. Já o prazo da contratação será de seis meses.

Informações complementares podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: