Prefeitura de Teixeira Soares - PR anuncia novo Processo Seletivo

O objetivo da seleção é contratar, temporariamente, 85 novos profissionais para preencherem o quadro de funcionários do município
Sexta-feira, 18 de novembro de 2022 às 14h11
Prefeitura de Teixeira Soares - PR anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Teixeira Soares, no Paraná, tornou pública a realização do Processo Seletivo, válido por dois anos, destinado à contratação urgente e temporária de 85 profissionais de diferentes áreas de atuação.

Estão disponíveis vagas para os cargos de agente de serviços (5), engenheiro civil (1), fonoaudiólogo (1), mecânico (2), motorista (4), motorista de transporte escolar (3), motorista de veículos pesados (5), operador de máquinas (6), professor de educação infantil (15), professor (20), professor de educação física (10), secretário escolar (2), técnico de enfermagem (11).

Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para participar, os interessados devem ter ensino fundamental, médio e superior completos, curso técnico, registro no respectivo conselho regional da categoria profissional, carteira nacional de habilitação categoria B e D e curso de transporte escolar e coletivo no Detran, além de experiência na área em que deseja atuar.

Os contratados, por um tempo máximo de seis meses, prorrogável por igual período, terão jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, e receberão salários que variam de R$ 1.212,00 a R$ 3.845,51.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 25, 28 e 29 de novembro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação do município, localizada na rua Pedro Paulo Weber, Parque Cidade Nova, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.

A seleção será feita através da análise de títulos e documentos comprobatórios, por parte da Comissão Especial do PSS de Títulos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: