Prefeitura de Tangará - SC anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com curso superior completo em Odontologia; confira
Quinta-feira, 15 de dezembro de 2022 às 17h01
Prefeitura de Tangará - SC anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tangará anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Dentista, para contratação por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com curso superior completo em Odontologia com registro no respectivo Conselho Regional.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 7.770,21.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 14 de dezembro de 2022 até às 12h do dia 16 de dezembro do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do certame. Este prazo poderá, a critério e conveniência da Administração Municipal, ser prorrogado uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: