Prefeitura de Tamarana - PR divulga edital do Concurso Público para Procurador

Profissional deve ter graduação em Direito.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 10h57
Prefeitura de Tamarana - PR divulga edital do Concurso Público para Procurador

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Tamarana anuncia a realização de novo Concurso Público com Provas Objetiva, Prática Processual e de Títulos.

O objetivo é contratar um profissional com ensino superior completo em Direito e Registro no Conselho de Classe para assumir a função de Procurador Jurídico. Ao atuar em jornada de 20h semanais, o novo servidor receberá por mês R$ 2.486,10, referente à remuneração.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 8h do dia 3 de dezembro de 2017 até às 23h59 do dia 7 de janeiro de 2018. É necessário pagar a taxa no valor de R$ 80,00.

Quanto à classificação já mencionada acima, a previsão é que as primeiras Provas sejam aplicadas no dia 18 de fevereiro de 2018. Haverá questões sobre temas de Língua Portuguesa, Informática Básica, Conhecimentos Gerais, e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso Público cujo edital está disponível para consulta em nosso site, tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: