Prefeitura de Tamarana - PR divulga edital do Concurso Público para Procurador

Profissional deve ter graduação em Direito.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 10h57
Prefeitura de Tamarana - PR divulga edital do Concurso Público para Procurador

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Tamarana anuncia a realização de novo Concurso Público com Provas Objetiva, Prática Processual e de Títulos.

O objetivo é contratar um profissional com ensino superior completo em Direito e Registro no Conselho de Classe para assumir a função de Procurador Jurídico. Ao atuar em jornada de 20h semanais, o novo servidor receberá por mês R$ 2.486,10, referente à remuneração.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.institutounifil.com.br, no período das 8h do dia 03 de dezembro de 2017 até às 23h59 do dia 07 de janeiro de 2018. É necessário pagar a taxa no valor de R$ 80,00.

Quanto à classificação já mencionada acima, a previsão é que as primeiras Provas sejam aplicadas no dia 18 de fevereiro de 2018. Haverá questões sobre temas de Língua Portuguesa, Informática Básica, Conhecimentos Gerais, e Conhecimentos Específicos.

Este Concurso Público cujo edital está disponível para consulta em nosso site, tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: