Prefeitura de Tamarana - PR divulga Concurso Público para Procurador

Prova objetiva, discursiva e de títulos vão classificar os inscritos; confira mais informações
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 16h15
Prefeitura de Tamarana - PR divulga Concurso Público para Procurador

A Prefeitura de Tamarana, no estado do Paraná divulga um novo Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga no cargo de Procurador Jurídico.

Profissionais que tenham ensino superior completo em Direito, mais registro no respectivo conselho de classe podem se inscrever.

A contratação de acordo com o edital será pelo regime estatutário, com jornada de 20 horas por semana, e remuneração equivalente a R$ 2.923,79.

Inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da empresa organizadora Instituto Unifil, no período das 8h do dia 27 de janeiro de 2022 até o dia 17 de fevereiro de 2022. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 100,00.

Haverá isenção total da taxa de inscrição para candidatos: inscritos no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico; membro de baixa renda; doadores de Medula Óssea e também para aqueles que prestarem serviços no período eleitoral visando à preparação, execução e apuração de eleições oficiais, em plebiscitos ou em referendos.

Os pedidos devem ser solicitados no período das 8h do dia 27 de janeiro até 23h59 do dia 1 de fevereiro de 2022, no site da empresa organizadora.

Provas

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório; prova discursiva de caráter classificatório e eliminatório; e prova de títulos de caráter classificatório.

A previsão é que a primeira etapa aconteça no dia 20 de março de 2022. Questões de Língua Portuguesa, Informática Básica, Conhecimentos Gerais/Legislação Municipal, Conhecimentos Específicos vão compor a prova objetiva.

Validade

Este Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, podendo surgir vagas dentro desse prazo, desde que haja necessidade e interesse da administração do Município e candidatos aprovados para o cargo.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: