Prefeitura de Taió - SC retifica cronograma de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Agente comunitário de saúde; confira
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 17h53
Prefeitura de Taió - SC retifica cronograma de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Taió, por meio do Departamento de Recursos Humanos e da empresa Rhema Concursos, retificou o novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais ao cargo de Agente comunitário de saúde.

Conforme o documento (retificação I), a realização da prova objetiva, que estava prevista para o dia 9 de maio de 2021, foi alterada para o dia 16 de maio de 2021.

Sobre o Processo Seletivo

As oportunidades serão lotadas entre as seguintes unidades: ESF Vila Mariana (1); ESF Seminário (1); ESF Ribeirão Pinheiro (1); ESF Barra do Lobo/Padre Eduardo; ESF Passo Manso (1); e ESF Centro (1).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo e tenha concluído o Curso Introdutório de Formação Inicial com aproveitamento, além de residir no local de atuação da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever a partir das 8h de 16 de abril de 2021 até as 17h do dia 30 deste mesmo mês e ano, por meio do site da empresa Rhelma Concursos.

Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 deveria ser efetuado até o dia 30 de abril de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, prevista para data já mencionada. A prova consistirá em 25 questões que envolvem as seguintes áreas: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: