Prefeitura de Sulina - PR divulga Processo Seletivo destinado ao Programa Dinheiro Direto na Escola

Seleção busca admitir assistentes de alfabetização, a fim de atenderem ao programa; confira os requisitos
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022 às 15h03
Prefeitura de Sulina - PR divulga Processo Seletivo destinado ao Programa Dinheiro Direto na Escola

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sulina divulga a realização do Processo Seletivo para admissão de assistente de alfabetização, a fim de atender o Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE).

De acordo com o edital, será preenchia uma vaga. Para participar, o interessado deverá possuir licenciatura plena em pedagogia, idade mínima de 18 anos, dentre outras requisitos que constam no edital.

Os assistentes contratados receberão R$150,00 por turma de 1º a 2º ano EF I e a carga horária será de cinco horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 17 de agosto de 2022, na Secretária Municipal de Educação, com sede à Rua Antônio Dionísio Reichert, centro, Município de Sulina, munidos dos documentos especificados no edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios específicos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de oito meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: