Prefeitura de Sulina - PR anuncia novo Processo Seletivo na área da educação

Seleção busca preencher oito vagas dentre professores, para atuação em carga horária de 20 horas semanais
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2020 às 15h15
Prefeitura de Sulina - PR anuncia novo Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sulina torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que visa a admissão de docentes para atuarem nos estabelecimentos da rede municipal de ensino.

Há oportunidades para preenchimento de oito vagas dentre professores nas áreas de educação física - licenciado (1); educação física - bacharel (1); letras - inglês (1) e com pedagogia (5). Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.443,10, além de vale-alimentação. O contrato terá prazo máximo de até um ano e poderá ser prorrogado por igual período ou conforme a necessidade.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 21 de dezembro de 2020 a 4 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, com sede na rua Antônio Dionísio Reichert, no horário das 8h às 11h, observado o horário de Brasília, Distrito Federal e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 35,00. Os pedidos de isenção da taxa de inscrição poderão ser solicitados até o dia 29 de dezembro.

Como forma de classificação, serão realizadas três etapas compostas por prova de títulos, de caráter classificatório; experiência profissional na área em que o candidato se inscreveu, com caráter classificatório e prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório, consistente em uma aula pública de seis minutos. A apresentação perante a banca avaliadora está prevista para ocorrer no dia 18 de janeiro de 2021.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: