Prefeitura de Sul Brasil - SC retifica Processo Seletivo para diferentes cargos

Edital divulgado recentemente informa alterações na tabela de cargos.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 14h47
Prefeitura de Sul Brasil - SC retifica Processo Seletivo para diferentes cargos

A Prefeitura de Sul Brasil, situada em Santa Catarina, retifica Processo Seletivo com validade de um ano que objetiva preencher vagas para cargos de nível médio, superior incompleto e completo.

Dentre as alterações, ocorreram modificações nos requisitos do cargo de Professor de Atividades Desportivas - Educação Física. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

O Processo Seletivo conta com oportunidades nas funções de: Agente Educativo (2), Educador Social (1) e Professor Habilitado e Não Habilitado nas disciplinas de: Artes (2), Educação Física (2), Educação Especial - Segundo Professor (2), Educação Infantil - Creche e Pré-Escola (2), Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (2) e Língua Estrangeira - Inglês (2).

Em jornada de 10h a 40h semanais, o profissional contratado receberá remuneração que varia de R$ 538,43 a R$ 2.509,97.

As inscrições foram realizadas até o dia 15 de dezembro de 2016 através do endereço eletrônico da Alternative Concursos. Provavelmente a prova escrita composta por questões de Conhecimentos Básicos e Específicos será realizada no dia 15 de janeiro de 2017, das 9h às 12h. Haverá também prova de títulos.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: