Prefeitura de Sombrio - SC retifica um edital de seus dois Processos Seletivos

Houve alterações nos requisitos e conteúdo programático de alguns cargos.
Quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 10h49
Prefeitura de Sombrio - SC retifica um edital de seus dois Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Sombrio, em Santa Catarina, retifica um edital dos dois Processos Seletivos, destinados ao preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva.

Foram alterados no Processo nº 01/2016, os requisitos do cargo de Agente Comunitário de Saúde, também houve alteração no conteúdo programático, nas funções de Fonoaudiólogo, Odontólogo, Farmacêutico e Fisioterapeuta.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Podem participar, profissionais com todos os níveis de escolaridade, conforme as oportunidades relacionadas em cada edital:

O edital nº 01/2016, dispõe de oportunidades para as funções de Agente Comunitário de Saúde (CR), Agente de Combate a Doenças Epidemiológicas (CR), Vigilante Sanitário (CR), Técnico em Higiene Dental (CR), Técnico em Enfermagem (CR), Enfermeiro (CR), Médico (CR), Ginecologista (CR), Pediatra (CR), Psiquiatra (CR), Infectologista (CR), Fonoaudiólogo (CR), Fisioterapeuta (CR), Nutricionista (CR), Farmacêutico (CR), Odontólogo (CR), Psicólogo (CR), Técnico em Enfermagem (5) e Condutor Socorrista (5).

Por meio do Processo nº 02/2016, contempla os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (CR), Motorista (CR), Operador de Equipamentos (CR), Pedreiro (CR), Auxiliar Administrativo (CR), Recepcionista (CR), Técnico de Informática (CR), Secretário de Escola (CR), Gestor Pedagógico (CR) e Assistente Social (CR).

Com remunerações que variam de R$ 914,83 a R$ 14.799,61, os profissionais irão atuar em jornada de trabalho de 20h; 30h ou 40h semanais.

Os interessados podem preencher o formulário de inscrição no período de 12 a 19 de maio de 2016, pelo site www.processosseletivos.com.br, e validar a inscrição no auditório da Prefeitura de Sombrio, munido com os documentos especificados no edital.

A classificação dos inscritos será por meio de prova escrita prevista para ser aplicada no dia 5 de junho de 2016. Estes Processos tem validade de um ano, a partir da data de publicação dos resultados finais, podendo ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: