Prefeitura de Sombrio - SC divulga cronograma de provas de Concurso Público

Certame havia sido suspenso em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19); confira como fica agora
Sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 10h53
Prefeitura de Sombrio - SC divulga cronograma de provas de Concurso Público

A Prefeitura de Sombrio, no estado de Santa Catarina, retificou novamente o Concurso Público que visa a formação de cadastro reserva, para o cargo de agente de trânsito.

Conforme a publicação (retomada), um novo cronograma de retomada foi divulgada após o certame ter sido suspenso (prorrogação da suspensão III) em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e das medidas para enfrentamento da doença. Agora, conforme a nova retificação, as provas objetivas contam com nova data para aplicação, sendo prevista para ser realizada no dia 13 de dezembro deste ano.

Todas as orientações quanto à realizadas das provas, bem como mais informações, podem ser obtidas por meio do comunicado disponível em nosso site para consulta.

Concurso

Aos aprovados e contratados, o período de trabalho será de 40 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato contratado no valor de R$ 3.010,10.

As inscrições foram realizadas no período de 21 de fevereiro de 2020 até o dia 20 de março de 2020, no site da PS Concursos. Quanto à classificação, constará de prova objetiva composta de questões de língua portuguesa, atualidades/dados históricos, informática e legislação geral e conhecimentos específicos.

Este certame terá o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. Para mais informações, consulte o edital de abertura, bem como as retificações, disponibilizados na íntegra em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: