Prefeitura de Sombrio - SC abre novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 17h23
Prefeitura de Sombrio - SC abre novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Sombrio divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas entre os cursos das áreas de licenciatura e educação; administração; contabilidade; direito; arquitetura; engenharia civil; tecnologia em gestão de saúde pública; farmácia; psicologia; enfermagem; nutrição; fisioterapia; ciências biológicas; odontologia; educação e novas tecnologias; processos gerenciais; gestão publica; informática; educação física; letras; educação especial inclusiva; capacitação profissional em educação infantil; matemática, artes visuais; serviço social e psicopedagogia.

Para participar, os estudantes devem ser Residentes nos municípios de Sombrio, Balneário Gaivota e Santa Rosa do Sul, idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 505,06 a R$ 1.332,80 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 31 de janeiro de 2023, até às 17h30, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: