Prefeitura de Siderópolis - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

Objetivo é a contratação de profissionais de ensino médio completo; veja como participar
Quinta-feira, 6 de janeiro de 2022 às 06h59
Prefeitura de Siderópolis - SC anuncia Processo Seletivo na área da saúde

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Siderópolis torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas para o cargo de agente comunitário de saúde, bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo, além de disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com uma remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 26 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul (Faepesul), mediante o pagamento de R$ 65,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para ser aplicada no dia 6 de fevereiro de 2022.

Vale ressaltar que a prova é composta por 25 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período, contados da data de publicação do ato de homologação do resultado definitivo, por meio de Decreto do Executivo e a critério, exclusivo, do Município de Siderópolis.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: