Prefeitura de Sertanópolis - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Inscrições são gratuitas e recebidas no departamento de educação do município
Terça-feira, 3 de agosto de 2021 às 15h42
Prefeitura de Sertanópolis - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Até o dia 6 de agosto de 2021, a Prefeitura de Sertanópolis, no estado do Paraná, informa a todos sobre a realização de um novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiários de nível superior.

Há uma vaga para o departamento de educação, com jornada de 20 horas semanais, com bolsa no valor de R$ 600,00, além do auxílio transporte no valor de R$ 30,00.

As inscrições são gratuitas e recebidas no período de 2 a 6 de agosto de 2021, no Departamento de Educação, situado na Rua Minas Gerais n.º 546 (esquina com a avenida Doutor Vacyr Gonçalves Pereira), das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Os estudantes serão classificados mediante aplicação de duas provas: produção de um texto e uma prova objetiva, a ser realizada provavelmente no dia 18 de agosto de 2021, às 19h, na Escola Municipal Luiz Deliberador, localizada na avenida Doutor Vacyr Gonçalves Pereira n.º 515.

Em caso de empate serão utilizados os seguintes critérios: estágio documentalmente comprovado na área da Educação; maior tempo de estágio documentalmente comprovado na área de educação; estar cursando as séries finais (as últimas séries se sobrepõem às anteriores).

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, podendo ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: