Prefeitura de Sertanópolis - PR disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para estagiário

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas compostas por prova objetiva e entrevista
Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 às 13h43
Prefeitura de Sertanópolis - PR disponibiliza edital de novo Processo Seletivo para estagiário

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sertanópolis torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de estagiário de nível superior.

Esta seleção busca preencher uma vaga ao estudante de pós-graduação em direito, em área compatível com a atuação da Procuradoria Jurídica, o qual deverá atuar em carga horária de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, com bolsa no valor de R$ 750,00 e auxílio-transporte de R$ 48,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 7 de janeiro de 2021, exclusivamente no endereço eletrônico: inscricao@sertanopolis.pr.gov.br, mediante encaminhamento da ficha de inscrição constante do Anexo do edital devidamente preenchida.

A classificação compreenderá em uma prova mista composta por sete questões de múltipla escolha, prevista para ser aplicada no dia 14 de janeiro de 2021, no horário das 9h às 11h, na Escola Municipal de Governo, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal, na avenida Doutor Vacyr Gonçalves Pereira, nº 310. Logo após a classificação final, os participantes serão convocados a participar de entrevista, prevista para ocorrer no dia 22 de janeiro de 2021,

Este Processo Seletivo será válido por um ano, com a possibilidade de ser renovado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: