Prefeitura de Sertanópolis - PR anuncia Processo Seletivo para estagiário de ensino médio

Candidatos inscritos na seleção devem ser avaliados mediante prova escrita, consistente em redação e análise do boletim/histórico escolar do último ano cursado; confira
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021 às 16h25
Prefeitura de Sertanópolis - PR anuncia Processo Seletivo para estagiário de ensino médio

No período de 4 a 6 de outubro de 2021, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sertanópolis, no Paraná, do Serviço Municipal de Saúde (Sermusa) e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que tem como objetivo à admissão de estagiário.

Há oportunidade para formação de cadastro reserva destinado ao estudante com idade mínima de 16 anos, regularmente matriculado e com frequência efetiva no ensino médio.

O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de quatro horas diárias, no período matutino, das 8h às 12h, ou período vespertino, das 13h às 17h, e será beneficiado com bolsa no valor de R$ 400,00, além de auxílio-transporte de R$ 30,00.

De forma gratuita, os interessados devem efetuar as inscrições no período mencionado anteriormente, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico, devendo, o candidato, anexar fotocópia da cédula de identidade, fotocópia do CPF e comprovante de residência.

Como forma de avaliar os participantes inscritos, serão realizadas duas fases compostas por prova escrita, consistente em redação, prevista para ser realizada no dia 17 de outubro de 2021, no horário das 9h às 11h, na Escola Municipal Luiz Deliberador, situada na rua Doutor Vacyr Gonçalves Pereira, nº 515 e análise do boletim/histórico escolar do último ano cursado, a ser entregue na data da prova escrita.

É importante destacar que o texto a ser redigido na prova escrita deverá ser do tipo dissertativo-argumentativo, em norma padrão da língua portuguesa e deverá obedecer ao tema proposto, com no mínimo 20 e no máximo 30 linhas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será um ano e poderá ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: