Prefeitura de Sertanópolis - PR abrirá Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes atuarão no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) local.
Quarta-feira, 11 de outubro de 2017 às 12h17
Prefeitura de Sertanópolis - PR abrirá Processo Seletivo para Estagiários

No Paraná, a Prefeitura Municipal de Sertanópolis abrirá inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de Estagiários para atuarem no Departamento de Assistência Social, na Divisão de Proteção Social Básica, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Atuando em carga horária diária de quatro horas, os dois estudantes receberão Bolsa mensal no valor de R$ 509,50. Poderão participar apenas estudantes matriculados a partir do 3º período do curso de Serviço Social ou equivalente para as escolas de regime anual (3º ou 4º ano).

Os interessados deverão se inscrever no período de 16 a 20 de outubro de 2017, na Divisão de Assessoria e Protocolo da Prefeitura Municipal de Sertanópolis, situada na Avenida Doutor Vacyr Gonçalves Pereira, nº 342, Centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

A avaliação dos concorrentes constará de Prova Mista, composta de questões de múltiplas escolas e abertas/ discursivas. As provas serão aplicadas no dia 23 de outubro, a partir das 9h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), na Rua Santa Catarina, nº 290, Centro.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo este ainda ser renovado por igual período, contado da data da divulgação de seus resultados finais, de acordo com o edital completo publicado recentemente para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: