Prefeitura de Sertanópolis - PR abre Processo Seletivo para Estagiários

Serão selecionados dois alunos matriculados no curso de Educação Física, entre o 5º e o 8º período.
Terça-feira, 28 de março de 2017 às 08h38
Prefeitura de Sertanópolis - PR abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura Municipal de Sertanópolis, no Estado do Paraná, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo voltado ao preenchimento de duas vagas de Estagiário de Educação Física, para atuar no Departamento de Desporte e Lazer do município.

Podem participar estudantes que se encontram matriculados, na data da inscrição, entre o 5º e o 8º período do curso de Educação Física, ou equivalente para as escolas de regime anual (3º a 4º ano). A carga horária será de quatro horas diárias, com Bolsa no valor de R$ 470,00 e Auxílio Transporte de R$ 30,00.

Os interessados devem se inscrever de 29 a 31 de março de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, na Divisão de Assessoria e Protocolo da Prefeitura Municipal de Sertanópolis, situada na Avenida Doutor Vacyr Gonçalves Pereira, n.º 342, no centro da cidade.

A avaliação dos candidatos constará de Prova Mista, composta por 10 questões de múltiplas escolhas, a ser realizada na data provável de 8 de abril de 2017, a partir das 9h, no Departamento de Desporto e Lazer, localizado na Rua Santa Catarina, nº 290.

Já o resultado será publicado na sede da Prefeitura Municipal no dia 11 de abril de 2017, nesta data, será concedida, aos candidatos, vista das provas e dos respectivos espelhos, no horário das 13h às 17h.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano podendo ser renovado por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção, de acordo com o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: