Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu - PR promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 31 de março de 2023 às 14h38
Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu - PR promove novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contração de Engenheiro Civil.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como inscrição ativa no respectivo conselho de classe.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 8.555,14.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de março de 2023 a 5 de abril deste mesmo ano, por meio do preenchimento do requerimento, no qual deve ser entregue na Recepção da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Santos Dumont, nº 2.021, Área Central. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Logo, a inscrição também pode ser realizada de forma eletrônica, no qual documentação especificada no edital, deve ser encaminhada até 4 de abril de 2023, ao seguinte endereço de e-mail: pssserranopolis@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação curricular, na data prevista de 10 de abril de 2023, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 365 dias, com possibilidade de renovação por igual período. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: