Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu - PR promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com formação de primeiro grau incompleto, CNH categoria D; confira
Segunda-feira, 28 de agosto de 2023 às 15h18
Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu - PR promove novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Serranópolis do Iguaçu anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Motorista, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com formação de primeiro grau incompleto, CNH categoria D e curso de Condutores de veículos Transporte Escolar.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.177,60.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de agosto de 2023 a 4 de setembro de 2023, por meio do preenchimento de requerimento de inscrição disponível no endereço eletrônico, que deve ser entregue presencialmente, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Prefeitura do Município, localizada na Avenida Santos Dumont, 2021, Área Central, ou enviado no email psserranopolis@gmail.com, até o dia 3 de setembro de 2023. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O contrato terá validade de 180 dias a partir da data de assinatura, podendo ser renovado por igual período. Já o edital terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: