Prefeitura de Serra Alta - SC realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e completo; confira
Sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 10h21
Prefeitura de Serra Alta - SC realiza um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Serra Alta anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação cadastro reserva destinado à contratação de novos profissionais, em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Motorista; Operador de Máquinas; e Servente (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto ou completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.503,36 a R$ 2.420,51.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 16 de setembro de 2022, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Dom Pedro II, nº 830, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 23 de setembro de 2022, às 19h30, nas dependências do Centro Municipal de Educação, situado na Rua Duque de Caxias, nº 530, Centro. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos nos cargos de Motorista e Operador de Maquinas, serão submetidos à fase de prova prática, aplicada na data prevista de 24 de setembro de 2022, às 8h, na área industrial do município, situada na rodovia SC 160 Km 49.

Vigência De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: