Prefeitura de Serra Alta - SC disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e médio; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 08h48
Prefeitura de Serra Alta - SC disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Serra Alta anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Auxiliar de Saúde Bucal (1); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Servente (1); e Agente Comunitário de Saúde (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e médio, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.503,36 a R$ 2.424,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 24 de fevereiro de 2023, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Dom Pedro II, nº 830, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 17h15.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita, na data prevista de 4 de março de 2023, às 8h30, nas dependências do Centro Municipal de Educação, situado na Rua Duque de Caxias, nº 530, Centro.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2023, contado a partir da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: