Prefeitura de Sengés - PR realiza Processo Seletivo com 18 vagas

Os candidatos serão avaliados mediante análise e avaliação de documentação para comprovação da experiência e escolaridade exigidas para exercício das funções; veja mais
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 17h06
Prefeitura de Sengés - PR realiza Processo Seletivo com 18 vagas

A Prefeitura de Sengés, no estado do Paraná, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de 18 profissionais de níveis fundamental, médio e superior, assim como a formação de cadastro reserva.

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes funções: Auxiliar Infantil (8); Executor de Serviços Gerais (1); Psicólogo (1); Zelador (8); Motorista de Ônibus. Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas no edital.

Os profissionais contratados irão desempenhar suas funções em carga horária semanal de 30 a 40 horas, que corresponde a remuneração mensal em valores que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 3.894,64.

Procedimentos para participar

Os interessados poderão realizar as inscrições de forma gratuita, a partir das 9h do dia 22 de julho de 2021 até às 16h do dia 30 do mesmo mês e ano, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Santa Teresinha, nº 15, centro.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise e avaliação de documentação para comprovação da experiência e escolaridade exigidas para exercício das funções, consistentes na pontuação dos documentos apresentados, relativos à escolaridade, experiência profissional, aos títulos de aperfeiçoamento profissional, e avaliação prática para o cargo de motorista de ônibus.

Cabe ressaltar que a avaliação prática para motoristas de ônibus tem data prevista para realização o dia 9 de agosto de 2021

Vigência

De acordo com o documento publicado, o contrato terá prazo máximo de até seis meses, podendo ser prorrogado. Já o prazo de validade deste Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo, em caso de excepcional interesse público, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: