Prefeitura de Sengés - PR inicia Processo Seletivo terça-feira (3) com 37 vagas

Inscrições serão gratuitas e devem ser feitas pessoalmente, confira mais detalhes.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 14h50
Prefeitura de Sengés - PR inicia Processo Seletivo terça-feira (3) com 37 vagas

O novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sengés, Estado do Paraná, pretende contratar, por tempo determinado, profissionais de nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior para atuarem nas Secretarias Municipais.

A seleção possui 37 vagas, distribuídas nos cargos de Assistente Social (4), Farmacêutico (1), Instrutor de Práticas Esportivas (2), Motorista de Ambulância (6), Motorista de Automóvel (2), Motorista de Ônibus (6), Operador de Máquinas I (1), Professor de Música (1), Psicólogo (2), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Esportes (4) e Zelador (7).

Com jornadas diárias de 6h e 8h, as funções devem ser exercidas mediante remuneração que pode variar de R$ 937,87 a R$ 3.495,65. Fique atento, pois dentre o total de oportunidades há reserva de três vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Gratuitas, as inscrições serão realizadas do dia 3 a 17 de outubro de 2017, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Santa Terezinha, nº 15, Centro, Sengés - PR, das 9h às 11h ou das 13h às 16h.

Quanto ao método de avaliação dos participantes, este Processo Seletivo, cujo edital está disponível em nosso site e será válido por um ano, constará de Prova Prática ou Análise de Títulos conforme o cargo pretendido.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: