Prefeitura de Sengés - PR divulga retificação de Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 às 14h55
Prefeitura de Sengés - PR divulga retificação de Processo Seletivo para professor

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sengés divulgou retificação de seu novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 11 vagas para o cargo de professor, bem como a formação de cadastro reserva.

Segundo a nota (retificação I) houve a retificação do número do edital do Processo Seletivo, onde de N.º 03/2021 se alterou para N.º 046/2021.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino médio em formação de docente-magistério, comprovado pela apresentação de diploma ou certidão de conclusão de curso acompanhado de histórico escolar. Quando contratados, os docentes serão beneficiados com a remuneração mensal no valor de R$ 1.803,90, referente a jornada de trabalho semanal de 25 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 14 de janeiro de 2022, das 9h às 11h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Santa Terezinha , nº 15, Centro de Sengés. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, serão considerados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior idade dos candidatos;
  • Maior escolaridade
  • Tempo de experiência profissional.

Vigência

Este Processo Seletivo Simplificado, de acordo com o edital de abertura, tem validade de um ano, podendo, em caso de excepcional interesse público, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: