Prefeitura de Sengés - PR anuncia Processo Seletivo com 23 vagas

Objetivo é a contratação de profissionais para o preenchimento de 23 vagas; confira
Sexta-feira, 11 de março de 2022 às 17h39
Prefeitura de Sengés - PR anuncia Processo Seletivo com 23 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sengés anunciou nesta sexta-feira (11), a realização de um novo Processo Seletivo, o qual tem por objeto a contratação de 23 profissionais para o preenchimento de dez cargos em áreas diversas no município.

Há oportunidades entre os cargos de Profissional em Educação Física - (Licenciado) (4) Profissional em Educação Física - (Bacharelado) (1); Profissional em Educação Física - (Bacharel) (1); Profissional em Educação Física - (Bacharelado) (1); Profissional em Educação Física - (Bacharelado) (1); Professor de Língua Inglesa (8); Nutricionista (2); Fonoaudióloga (1); Motorista de Ônibus (2) e Motorista de Ônibus (2).

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas diárias de cinco a oito horas, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.618,45 e R$ 4.286,44.

Para participar, é necessário que o candidato possua nacionalidade brasileira ou portuguesa, no mínimo, 18 anos completos, esnino fundamental ou curso superior completo na área de atuação do cargo desejado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 28 de março de 2022 a 8 de abril de 2022, das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santa Terezinha, nº15, Centro - Sengés/PR.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, tempo de serviço e prova prática para o cargo de motorista, no dia 13 de abril de 2022.

De acordo com o edital de abertura, o processo seletivo terá validade de um ano, podendo, em caso de excepcional interesse público, ser prorrogado por igual período.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: