Prefeitura de Seara - SC realiza Chamamento Público para educação

Podem se inscrever profissionais habilitados ou não que disponham de 20 horas semanais
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 15h54
Prefeitura de Seara - SC realiza Chamamento Público para educação

Considerando a necessidade emergencial de professores, em especial para atendimento plenamente ao plano de retorno às aulas presenciais da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Seara, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Chamamento Público.

São disponibilizadas oportunidades aos cargos de Auxiliar de Ensino (1) e Professor de Inglês (1), em jornada de 20 horas semanais com remuneração variável de R$ 1.402,31 a R$ 1.823,99.

Podem se inscrever profissionais que tenham habilitação em grau superior ou que estejam cursando pedagogia a partir da quinta fase, comprovando com atestado de frequência e documento das disciplinas já cursadas.

As inscrições serão realizadas até às 17h30 do dia 30 de março de 2021, por meio da entrega de envelopes contendo documento comprobatório, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Beira Rio, nº 5.

Conta como atribuições do auxiliar de ensino, assessorar o professor regente, acompanhando o processo de ensino e aprendizagem de todos os educandos sob a orientação do professor regente/ou área; e cooperar com o corpo docente, técnico e administrativo em todas as atividades da Instituição.

Já o professor de inglês será responsável por participar do processo de planejamento e elaboração da proposta pedagógica da escola; orientar a aprendizagem dos alunos; organizar as operações inerentes ao processo de ensino-aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Estes profissionais serão classificados por meio de análise de currículo, onde serão pontuados os itens descritos no edital de abertura. Caso haja empate, serão fatores de desempate respectivamente: maior idade; maior pontuação em nível de graduação; e maior pontuação de experiência comprovada.

A validade deste Chamamento Público será no ano letivo de 2021, podendo ser prorrogada, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: