Prefeitura de Seara - SC informa nova Chamada Pública para contratação de médico

Interessados em participar devem comparecer na unidade do Departamento de Recursos Humanos, munidos com documentação comprobatória, para efetuar inscrição
Quarta-feira, 2 de dezembro de 2020 às 08h38
Prefeitura de Seara - SC informa nova Chamada Pública para contratação de médico

A Prefeitura de Seara, no estado de Santa Catarina, divulgou a realização de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo a admissão de profissional de nível superior, em caráter temporário, no quadro de pessoal na Secretaria Municipal de Saúde, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga no cargo de médico ESF, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 17.131,20.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições mediante entrega de envelopes contendo a documentação especificada no edital que deverá ocorrer até às 17h30 do dia 7 de dezembro de 2020, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Anita Garibaldi, nº 371.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em análise curricular, mediante os critérios de pontuação especificados no edital.

A validade do presente Chamamento Público será de seis meses, a contar da sua homologação, com a possibilidade de ser prorrogado em caso de manutenção da situação de emergência em saúde pública. Mais detalhes podem ser obtidos ao acessar o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: