Prefeitura de Seara - SC divulga Processo Seletivo

Profissionais devem atuar na área da Educação.
Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 às 09h06
Prefeitura de Seara - SC divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Seara, no Estado de Santa Catarina, anuncia a realização de Processo Seletivo a fim de contratar profissionais com nível médio e superior.

São disponibilizadas oportunidades nos cargos de: Professores: Pedagogia - Educação Infantil e Ensino Fundamental I (1º ao 5 ano), Professor AEE nas disciplinas de: Língua Portuguesa, Matemática, Inglês, Geografia, História, Ciências, Educação Física, Artes; Auxiliar de Ensino, Professor Ensino Religioso e Auxiliar de Creche.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 23 de setembro de 2019, através do site www.amauc.org.br. O valor da taxa é de R$ 60,00.

Este Processo Seletivo é composto de Provas Escritas com valoração de títulos a ser realizada provavelmente no dia 20 de outubro de 2019, com início às 8h e término às 11h. Questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico (matemática), Conhecimentos Gerais/Atualidades, Conhecimentos na Área de Educação e Conhecimentos Específicos.

A validade desta seleção é para os anos letivos de 2020 e 2021, conforme determina o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: