Prefeitura de Seara - SC contrata profissionais da saúde por meio de Processo Seletivo

Técnico em enfermagem e enfermeiro são os cargos disponíveis na Seleção
Terça-feira, 2 de março de 2021 às 09h29
Prefeitura de Seara - SC contrata profissionais da saúde por meio de Processo Seletivo

Foi publicado nesta terça-feira (2), no Diário Oficial dos Municípios, um edital de Chamamento Público do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Seara, no estado de Santa Catarina.

Segundo o documento, são ofertadas duas oportunidades para os cargos de Técnico em Enfermagem (1) e Enfermeiro (1), em caráter temporário, para o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde. Para concorrer a um dos cargos, os candidatos devem ter curso técnico ou ensino superior conforme a área pretendida, bem como registro no respectivo conselho de classe.

Os profissionais contratados irão atuar no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), no Hospital São Francisco de Concórdia, e terão remunerações entre R$ 2.135,96 e R$ 4.995,76, para regime de plantão a ser definido pelo contratante.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas até às 17h30 do dia 4 de março de 2021, com entrega de documentação que consta no edital, para o Departamento de Recursos Humanos, na avenida Anita Garibaldi, nº 371, Seara, ou pelo endereço eletrônico da Prefeitura.

Classificação

Haverá análise curricular como forma de selecionar os candidatos inscritos.

Vigência

A validade do Processo Seletivo é de seis meses, a contar da homologação, porrogável se for mantida a situação de emergência em saúde pública.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: