Prefeitura de Seara - SC anuncia Processo Seletivo para Professores

Podem participar da seleção profissionais de nível Superior na área da Educação.
Terça-feira, 7 de janeiro de 2020 às 19h01
Prefeitura de Seara - SC anuncia Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Seara - SC disponibiliza o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Superior na área da Educação.

Constam no edital duas vagas, distribuídas entre as funções de Professor de Educação Infantil (1) e Professor de Língua Kaigang (1).

Inscrições devem ser feitas entre os dias 07 e 20 de janeiro de 2020, presencialmente, na Secretaria Municipal da Educação, situada na Rua Beira Rio, nº 5, Seara. O candidato deverá comparecer com os documentos especificados no edital.

Prevista para ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2020, a seleção será feita por meio de Prova Escrita, com conteúdo programático que consta de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico/ Matemática; Conhecimentos Gerais/ Atualidades; Conhecimentos na Área de Educação/ Cultura Indígena/ Kaigang; Conhecimentos Específicos e Língua Kaigang. Será realizada ainda uma etapa posterior de Valoração de Títulos.

Conforme determina o edital, a seleção será válida até o último dia letivo de 2020. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: