Prefeitura de Saudade do Iguaçu - PR promove Processo Seletivo para estagiários

Em caso de empate no resultado, a preferência, para efeito de classificação, será o candidato que tiver maior idade
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 17h58
Prefeitura de Saudade do Iguaçu - PR promove Processo Seletivo para estagiários

O Diário Oficial dos Municípios do Paraná, tornou público nesta segunda-feira (12), o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Saudade do Iguaçu, juntamente com Centro de Integração Nacional de Estágios para Estudantes (Ceinee), com objetivo de selecionar estudantes de ensino médio, graduação e pós-graduação, bem como a formação de cadastro de reserva a fim de suprir as necessidades da Secretaria de Administração.

Podem participar desta seleção, alunos dos cursos ensino médio, e graduação e pós-graduação de Administração; Arquitetura; Artes; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia; Farmácia; Fisioterapia; História; Informática; Letras; Matemática; Nutrição; Pedagogia e Psicologia. Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 832,00 a R$ 940,00.

Etapa de participação

As inscrições, que tiveram início às 13h do dia 8 de julho de 2021, podem ser realizadas até às 18h do dia 15 do mesmo mês e ano, por meio do site eletrônico da Ceinee, observado o horário oficial de Brasília.

Como forma de classificar os inscritos, o candidato deverá possuir em seu histórico escolar média obtida no último ano, semestre e bimestre cursado em sua respectiva instituição de ensino:

  • Histórico Escolar Bimestral: Pela média geral obtida por matéria no último semestre cursado.
  • Histórico Escolar Semestral: Pela média obtida por matéria no último semestre cursado.
  • Histórico Escolar Anual: Pela média geral obtida por matéria referente ao último ano letivo cursado.

A divulgação provisória desta seleção, está prevista para ser realizada no dia 21 de julho de 2021, a partir das 17h. Vale mencionar que em caso de empate no resultado, a preferência, para efeito de classificação, será o candidato que tiver maior idade.

Validade

O presente processo seletivo terá validade de 24 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final. A realização do estágio curricular não obrigatório dar-se-á mediante termo de compromisso de estágio, celebrado entre estagiário e esta municipalidade, com intervenção da instituição de ensino na qual o candidato encontra-se matriculado e do agente de integração Ceinee.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: