Prefeitura de Saudade do Iguaçu - PR divulga três vagas em novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio magistério com licenciatura plena ou Pedagogia; confira
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 10h44
Prefeitura de Saudade do Iguaçu - PR divulga três vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Saudade do Iguaçu anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Professor de Educação Infantil, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio magistério com licenciatura plena ou Pedagogia reconhecido pelo MEC.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.252,72.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente via internet, no período das 9h do dia 9 de abril de 2024 até às 23h do dia 23 de abril de 2024, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso a scanner e Internet, a Prefeitura Municipal disponibilizará local com acesso na própria sede, no horário das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h, em dias úteis, durante o período de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos e tempo de serviço. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

As contratações de que trata este edital serão realizadas pelo prazo máximo de seis meses, prorrogáveis por igual ou inferior período, mediante justificativa.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: