Prefeitura de Saudade do Iguaçu - PR divulga Processo Seletivo de estágio

Seleção oferta oportunidades para estudantes matriculados em cursos de ensino médio, superior ou pós-graduação; confira
Terça-feira, 31 de janeiro de 2023 às 13h04
Prefeitura de Saudade do Iguaçu - PR divulga Processo Seletivo de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Saudade do Iguaçu, por meio da Secretaria de Administração, divulgou nesta terça-feira (31), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos respetivos cursos: Ensino Médio; Administração; Artes; Educação Física; Enfermagem; História; Informática; Letras; Matemática; Pedagogia.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, 16 anos e estar devidamente matriculado e com frequência efetiva em cursos de nível médio, superior ou de pós-graduação.

Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia entre R$ 832,00 a R$ 940,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 30 de janeiro de 2023 e serão recebidas até às 11h59 do dia 13 de fevereiro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise do histórico escolar. Em caso de empate no resultado, a preferência, para efeito de classificação, será o candidato que tiver maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: