Prefeitura de Sarutaiá - SP publica retificação de Concurso Público

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, ensino médio, técnico ou superior; confira
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2025
Prefeitura de Sarutaiá - SP publica retificação de Concurso Público

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Sarutaiá divulgou uma retificação do Concurso Público que tem como objetivo contratar profissionais de níveis fundamental, ensino médio, técnico ou superior.

Segundo o documento (retificação I), foram alterados os requisitos para a função de Trabalhador Braçal.

As 16 oportunidades são para os seguintes cargos:

Ensino fundamental:

  • Pedreiro (1 vaga);
  • Trabalhador Braçal (1 vaga);

Ensino médio:

  • Agente Sanitário (1 vaga);
  • Técnico de Enfermagem (1 vaga);

Ensino superior:

  • Coordenador de Casa-Abrigo (1 vaga);
  • Coordenador Pedagógico (2 vagas);
  • Diretor de Escola (2 vagas);
  • Enfermeiro (1 vaga);
  • Farmacêutico (1 vaga);
  • Médico do ESF (1 vaga);
  • Médico Veterinário (1 vaga);
  • Procurador Jurídico (1 vaga);
  • Recursos Humanos (1 vaga);
  • Vice-Diretor de Escola (2 vagas);

A remuneração mensal varia de R$ 1.523,81 a R$ 14.147,08, com carga de 20 a 40 horas semanais.

Para participar, os candidatos devem comprovar o nível de escolaridade exigido para a função em que pretendem atuar e atender aos demais requisitos descritos no edital.

As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 4 de dezembro de 2025 até às 16h do dia 18 de dezembro de 2025, via internet, pelo site do Inepam, mediante o pagamento de taxa entre R$ 45,00 e R$ 80,00.

A classificação dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva prevista para ser realizada no dia 25 de janeiro de 2026 e de prova de títulos. O conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e específicos.

O Concurso Público terá validade de dois anos, contada da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Confira também o podcast desta notícia e fique por dentro dos detalhes.

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