Prefeitura de Sapopema - PR tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre profissionais com formação de nível médio
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 12h06
Prefeitura de Sapopema - PR tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir desta quinta-feira (22) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Sapopema, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível médio.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Monitor - São Luiz II Linha Apae (1) e Monitor - Serra Grande (1), que deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 500,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 29 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura que está localizada na Avenida Manoel Ribas, nº 858, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 ás 11h e de 13h às 17h.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário possuir pelo menos 16 anos de idade, ser brasileiro ou naturalizado e estar devidamente matriculado para o ano letivo de 2024.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 5 de março de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de português, matemática e conhecimentos gerais, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta. Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: