Prefeitura de Sapopema - PR retifica novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para cargos de diferentes áreas e escolaridades; veja como participar
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 12h46
Prefeitura de Sapopema - PR retifica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sapopema anuncia a primeira retificação do novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o documento (Retificação I), os requisitos para Educador Físico foram atualizados. O valor das provas para os cargos de Educador Físico e Auxiliar de Desenvolvimento Infantil sofreram alterações. Os demais itens ficam inalterados.

São ofertadas nove vagas, além de cadastro reserva para os seguintes cargos: Educador Físico (1); Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (5); Motorista - CNH D (3).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental, magistério e/ou superior completo, de acordo com a área de interesse.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.616,25 a R$ 2.335,50, referente a jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Inscrição e classificação

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 23 de fevereiro de 2024, até às 23h59, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, todos candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 3 de março de 2024, às 8h30, na Escola Municipal Maria Elias Fadel.

Também haverá análise de títulos. Já para Motorista será realizada prova prática, no provável período e local da etapa anterior, às 10h.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, informática e atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis nos documentos completos em nosso site.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: