Prefeitura de Sapopema - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Inscrições serão realizadas de forma presencial, na Biblioteca Municipal Sofia Guerreiro Abrão no período de 6 a 13 de maio de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 15h52
Prefeitura de Sapopema - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sapopema, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de estagiários de nível superior, para executar suas funções junto à administração pública direta do Município.

São disponibilizadas duas vagas aos estudantes de nível superior nos cursos de administração, direito, ciências contábeis, economia e áreas afins, devendo estar matriculado para o ano letivo de 2021, não estar estagiando no ato da contratação por agente integrador de estágio e se já foi estagiário da Prefeitura, que o período seja inferior a dois anos.

Os candidatos selecionados irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, que corresponde à bolsa-auxílio no valor de R$ 390,00 ao mês, mais auxílio-transporte no valor de R$ 50,00.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar suas inscrições no período de 6 a 13 de maio de 2021, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Biblioteca Municipal Sofia Guerreiro Abrão, localizada na rua Santana, s/n.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, tendo data prevista para aplicação o dia 18 de maio de 2021, às 8h, na Biblioteca Municipal Sofia Guerreiro Abrão.

As provas serão compostas de questões de múltipla escolha, sendo somente uma alternativa a correta, versando sobre as áreas de conhecimento de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos ou até a convocação de todos os estudantes classificados.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: