Prefeitura de Sapopema - PR divulga abertura de Processo Seletivo

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão submetidos à análise curricular, conforme os critérios de pontuação especificados no edital de seleção
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 14h55
Prefeitura de Sapopema - PR divulga abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de Sapopema, no estado do Paraná, por meio do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Território Nordeste do Paraná (Codenop), torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de duas vagas destinadas aos profissionais de nível fundamental incompleto.

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes funções: Motorista de Caminhão de Micropavimento (1); Ajudante de Mesa Acabadora de Micropavimento (1).

Quando contratados, os profissionais contarão com salários que podem variar de R$ 1.632,02 a R$ 2.103,45, para desempenharem atividades na jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 29 de setembro de 2021 a 13 de outubro deste mesmo ano, de forma presencial, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h na sede da Prefeitura, localizada na avenida Manoel Ribas, 858, centro, onde o candidato deverá apresentar toda a documentação exigida no documento de seleção.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão submetidos à análise curricular, conforme os critérios de pontuação especificados no edital, sobre os documentos apresentados pelos participantes, e serão avaliados a escolaridade, tempo de serviço, e títulos de aperfeiçoamento profissional.

Vigência

De acordo com o documento publicado, o contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado, no interesse do Conselho Diretor do Consórcio.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: