Prefeitura de Sapopema - PR anuncia Processo Seletivo com 20 vagas

Oportunidades ofertadas são para Estagiários de níveis Médio e Superior.
Sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 15h16
Prefeitura de Sapopema - PR anuncia Processo Seletivo com 20 vagas

A Prefeitura Municipal de Sapopema, no Estado do Paraná, abrirá as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de novos Estagiários. Esta seleção terá prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogada.

No total, são 20 oportunidades distribuídas entre os cursos de Ciências Contábeis Administração, Economia, Direito, Farmácia, Licenciaturas, Engenharia Civil/ Arquitetura e também Ensino Médio.

Com carga horária de 20 horas semanais, os estudantes selecionados receberão Bolsa Auxílio no valor de R$ 300,00 ou R$ 400,00, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site, que pode ser lido na integra.

Os interessados poderão garantir participação no período de 8 a 24 de janeiro de 2018, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, na Biblioteca Municipal Sofia Guerreiro, que fica na Rua Santana, s/nº, em Sapopema - PR.

Como forme de avaliar os concorrentes inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas na data provável de 27 de janeiro de 2018, a partir das 9h, na Escola Municipal Maria Elias Fafel, que está localizada na Rua Adão Lopes, s/nº.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: