Prefeitura de Sapopema - PR abre Processo Seletivo para estagiários

Os estagiários devem estar cursando nível médio, técnico ou superior; veja mais detalhes
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 14h24
Prefeitura de Sapopema - PR abre Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Sapopema, torna público que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo preencher 19 vagas para estagiários que estejam cursando nível médio técnico e superior.

Conforme o edital, as oportunidades disponíveis para os estudantes, segundo respectiva unidade de lotação são: Ensino Médio (1); Técnico em Enfermagem (2); Administração/Direito/Ciências Contábeis/Economia (2); Enfermagem (2); Fisioterapia (1); Farmácia (2); Serviço Social (1) e Área da Educação (8).

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Ao ser contratado, o estagiário deverá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$500 a R$600.

Para concorrer à oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos completos até a data da convocação; seja brasileiro ou goze das prerrogativas; esteja matriculado para o ano letivo; seja estudante de ensino médio, técnico ou superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar podem se inscrever presencialmente no período de 21 de janeiro a 28 de janeiro de 2022, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, comparecendo à Secretaria de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, composta por questões de português, matemática e conhecimentos gerais, na data prevista para o dia 1 de fevereiro de 2022 às 19h na Biblioteca Pública Municipal. O resultado final do Processo Seletivo será publicado no site da Prefeitura de Sapopema e na Secretaria de Educação, no dia 2 de fevereiro de 2022.

O Processo Seletivo valerá por dois anos, ou até a convocação de todos os estudantes classificados

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: