Prefeitura de Sapopema - PR abre Processo Seletivo

Oportunidades são para trabalhadores temporários. Inscrições se iniciam hoje (20).
Segunda-feira, 20 de março de 2017 às 12h07
Prefeitura de Sapopema - PR abre Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Sapopema, no Estado do Paraná, que visa à contratação, por tempo determinado, de novos trabalhadores.

Serão selecionados profissionais para os cargos de Agente de Desenvolvimento Infantil (4), Motorista (2), Agente Comunitário de Saúde - Micro Área 11 - São Luiz II (1) e Agente Comunitário de Saúde - Micro Área 15 - Vida Nova (1).

Com jornada de 40 horas semanais, os profissionais farão jus à remuneração que varia de R$ 937,00 a R$ 1.602,07. As funções são dividas entre Nível Médio e Fundamental.

As inscrições devem ser feitas de maneira presencial ou por meio de procuração de 20 a 30 de março de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Sapopema, localizada na Praça Antonio Batista Ribas, s/nº, no centro da cidade. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar toda a documentação exigida.

A avaliação dos candidatos constará de Prova de Títulos, onde serão pontuados itens referentes à Escolaridade, ao Tempo de Serviço e ao Aperfeiçoamento Profissional. Os títulos devem ser apresentados pelos candidatos no dia 1º de abril de 2017, das 8h30 às 11h, na Escola Municipal Maria Elias Fadel.

Serão eliminados do Processo Seletivo os candidatos considerados inaptos pela avaliação médica pericial, promovida integralmente pelo Município, conforme critérios pré-estabelecidos.

Os contratos de trabalho advindo deste Processo Seletivo, bem como a validade do mesmo, serão de dois anos, podendo ser prorrogados, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: