Prefeitura de São Pedro do Paraná - PR divulga edital de Processo Seletivo para contratação de médico

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante etapa única, caracterizada em prova de títulos
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 17h42
Prefeitura de São Pedro do Paraná - PR divulga edital de Processo Seletivo para contratação de médico

No período de 2 a 10 de junho de 2020, podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de São Pedro do Paraná - PR, que tem como objetivo preencher uma vaga no cargo de Médico - Clínico Geral, devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Ao ser contratado, o profissional de nível superior em medicina com registro no CRM deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 6.341,97.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições a partir das 9h do dia 2 de junho até às 23h59 do dia 10 de junho de 2020, no site da KLC - Consultoria em Gestão Pública, de forma gratuita.

Como método de classificação, será realizada a prova de títulos. Os candidatos deverão entregar os documentos exigidos à Comissão Especial da seleção, durante o período das inscrições, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na avenida Paraná, nº 307, centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h ou via serviço postal especificado no edital, em envelope lacrado.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: